Rúben Amorim confirmou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da I Liga, diante do Vizela, que Fatawu Issahaku e Mateo Tanlongo têm os 'dias contados' ao serviço do Sporting.
"Fazem parte de um lote de jovens jogadores que se podem afirmar no clube. Tiveram a sua oportunidade e por uma razão ou por outra, não se conseguiram afirmar e vão rodar em outros clubes, ou quem sabe, sair", começou por afirmar o treinador dos leões.
"Poderemos receber mais um médio-centro, o Tanlongo vai ter o seu espaço. O Fatawu teve algumas dificuldades porque apanhou um treinador que é muito é muito estruturado, digamos assim, e ainda é difícil para ele. Surgiu o Geny Catamo que tem as mesmas características dele, adaptou-se melhor à nossa forma de jogar, não vamos ter dois jogadores semelhantes", acrescentou.
O médio a que o técnico se referiu é, ao que tudo indica, Morten Hjulmand, que, tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto, já aceitou as condições que lhe foram propostas pelo clube de Alvalade, pelo que deverá chegar a Lisboa, nas próximas horas.
Leia Também: Acordo fechado. Hjulmand vai ser jogador do Sporting