O clima ferveu depois da vitória, este sábado, do Estrela da Amadora sobre o FC Porto, por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga. A parte final contou com momentos de grande tensão.
Cansados do que estava a ser uma exibição medíocre dos jogadores de Martín Anselmi, os adeptos do FC Porto entoaram vários cânticos, entre os quais "vocês são uma vergonha" e "Pinto da Costa, olé". Logo após o apito final de João Gonçalves, foram vistos lenços brancos na direção de Ansemi e nem Jorge Costa e outros elementos da estrutura portista escaparam à ira dos adeptos azuis e brancos.
Antes do apito inicial, e após a chegada da comitiva do FC Porto à Reboleira, o espanhol Samu, a contas com um processo disciplinar, foi assobiado por adeptos durante o período de aquecimento.
Leia Também: Noite 'estrelada' impõe-se à noitada. FC Porto fica mais longe do pódio