Giuseppe Pastore, jornalista italiano, considerou, na sexta-feira, que o destino de Sérgio Conceição no AC Milan já está traçado, pese embora a possibilidade real de conseguir conquistar mais um troféu. Em entrevista ao Tuttomercatoweb, Pastore garantiu que o clube italiano quer "virar a página" no verão e afirmou ainda que Jorge Mendes também deve ser colocado na 'lista de culpados'.
"Na minha opinião, se Conceição perder a Taça da Itália, será despedido, mas se ganhar, sairá de cabeça erguida, depois de ter conquistado duas taças. A primeira depois de uma semana e a segunda depois de vencer Roma, Inter e Bologna. O Milan decidiu virar a página", começou por dizer Giuseppe Pastore, antes de apontar o dedo a Jorge Mendes.
"A chegada de Conceição foi guiada por Jorge Mendes, que também influenciou o mercado de transferências de janeiro, que se mostrou inútil, visto que no Clássico contra o Inter jogaram aqueles que já estavam presentes no início da temporada. O melhor Milan surgiu quando Jovic foi recuperado. No entanto, Conceição também cometeu muitos erros nesta sua aventura com os rossoneri e é justo virar a página", rematou o jornalista italiano.
Leia Também: Sérgio Conceição e AC Milan já conhecem adversário na final da Taça