O Botafogo anunciou, este sábado, a contratação de Diego Costa para a frente de ataque do líder do Brasileirão, reencontrando-se com Bruno Lage.
Com a lesão de Tiquinho Soares, o emblema do qual John Textor é dono avançou no mercado por uma nova solução e acabou por chegar a acordo com o avançado hispano-brasileiro para assinar contrato, embora os detalhes do mesmo ainda não tenham sido revelados.
Recorde-se que Diego Costa estava sem clube desde que deixou o Wolverhampton na época passada, altura em que também chegou a cruzar-se com Bruno Lage, passando depois a ser orientado por Julen Lopetegui.
O ex-Sporting de Braga e Penafiel volta, assim, ao Brasil, onde representou o Atlético Mineiro em 2021, antes de regressar à Europa para representar os Wolves. Além disso, Diego Costa fez também história ao serviço do Atlético de Madrid e do Chelsea.
Hora de revelar mais uma foto para o álbum da Família Botafogo. Seja bem-vindo ao Glorioso, Diego Costa. #Botafogo119Anos pic.twitter.com/7k97eq1CLY
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 12, 2023
Leia Também: Botafogo encaminha 'sombra' para Tiquinho e é velho conhecido de Lage