O diretor para o futebol da Liga saudita avisou que quer "todos os jogadores de topo" e avisou que estão previstos mais gastos avultados na presente janela de transferências
Michael Emenalo, ex-diretor técnico do Chelsea, tem estado por detrás de um ataque de tirar o fôlego à Europa, que viu jogadores como Karim Benzema, Cristiano Ronaldo e Riyad Mahrez rumarem ao Médio Oriente por salários incríveis.
"Gostaria muito de ter aqui o Mbappé. Adoraria ter aqui o Harry Kane. A Liga saudita gostaria de ter todos os melhores jogadores. Daqui a uns anos, daqui a uns anos, esta vai tornar-se uma Liga só para jogadores excepcionais. Tornar-se-á uma liga apenas para aqueles que estão no topo do seu rendimento", começou por dizer Michael Emenalo, em declarações reproduzidas pelo diário AS.
"E sim, temos recursos e vamos usá-los para garantir que os únicos jogadores que estão aqui são os que estão no topo. Há sempre coisas a fazer. Estamos sempre abertos a algumas surpresas, e que algo de grande aconteça. Mas os clubes estão a trabalhar freneticamente para melhorar os seus plantéis e continuarão a fazê-lo até ao final da janela de transferências", complementou.
Leia Também: A reação de Cristiano Ronaldo após o primeiro título na Arábia Saudita