O primeiro encontro de Harry Kane pelo Bayern Munique não correu como o inglês certamente esperaria. A Supertaça alemã foi ganha pelo Leipzig, diante do Bayern Munique, e ainda não foi desta que Harry Kane ganhou um título coletivo. Depois do jogo, o avançado disse que pode trazer "liderança" à equipa.
"A equipa começou mal, concedemos cedo, o que nunca é fácil e acho que isso abalou um pouco a confiança dos jogadores. Vejo jogadores com muita qualidade, muita personalidade. Espero que com a minha entrada, um pouco mais de liderança, possamos ajudar o clube", disse Harry Kane.
Kane entrou quando o jogo já estava a decorrer, durante a segunda parte. Após o jogo, o técnico Thomas Tuchel pediu desculpa ao avançado.
“Não esperamos que ele seja o super-herói. Só esperamos que ele seja quem é. Um homem correto, um grande avançado e um grande caráter. Sinto muito por ele. Não criámos o suficiente. Não mantivémos o ritmo. Ele vai-nos ajudar muito. Precisamos exatamente da sua atitude", disse Thomas Tuchel, novo treinador do Bayern Munique.
Leia Também: Kane explica mudança para o Bayern: "Lembro-me de Beckham..."