Kepa Arrizabalaga foi apresentado, esta terça-feira, no Real Madrid, após chegar procedente do Chelsea por empréstimo.
"Obviamente é um dia muito feliz, muito especial para mim, para toda a minha família, para todos os meus amigos e entes queridos. Sinto-me feliz e orgulhoso por pertencer ao Real Madrid. É um dia para desfrutar e partilhar com os mais próximos", começou por dizer o guardião basco, em declarações reproduzidas pelo diário AS.
"Estou num dos melhores momentos da minha carreira desportiva, depois de um grande ano. Estou preparado para enfrentar este desafio. Posso garantir que empenho e trabalho não vão faltar. Foram dias intensos, mas quando recebi a proposta do Real Madrid, tudo ficou claro para mim. O futebol não pode ser previsto, é muito mutável. Eu concentro-me em cada momento, onde quer que eu esteja, tendo os cinco sentidos ali, dando 100% pelo clube em que estou. E agora, pronto para dar 100% pelo Real Madrid, muito feliz", complementou, antes de tecer rasgados elogios a um antigo guardião do FC Porto.
"É um orgulho pertencer ao Real Madrid, por toda a sua lenda, com todo o seu registo, com toda a sua história. Cresci vendo Iker Casillas na baliza do Real Madrid, ele sempre foi uma das minhas referências. Quando vi o Real Madrid, prestei muita atenção nele", rematou.
Leia Também: FC Porto destaca assistência de Fábio Cardoso: "Fala-se pouco..."