Um jornal australiano utilizou um helicóptero para 'espiar' a última sessão de treino da Inglaterra antes do embate entre as duas seleções nas meias-finais do Mundial feminino, realizado justamente na Austrália e na Nova Zelândia. As ações do jornal geraram algumas tensões na véspera do grande jogo.
"Se as Leoas de Inglaterra pensavam que iam entrar na meia-final do Campeonato do Mundo sem dar nas vistas, vão ter um choque desagradável", escreveu o jornal australiano Daily Telegraph.
O jornal gabou-se de ter conseguido filmar a última sessão de treino da Inglaterra, enviando um helicóptero para tirar fotografias e filmar os preparativos da equipa no Estádio Gold Coast, em Gosford. A publicação garante, no entanto, não ter passado nenhuma informação à comitiva da seleção australiana de futebol feminino.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a FA, a federação inglesa de futebol, rejeitou comentar o episódio. O vencedor do encontro desta quarta-feira apura-se para a final do Mundial 2023', diante da Espanha.
Leia Também: Capitã deu o exemplo. 'Golazo' dá passagem inédita da Espanha à final