Alan Varela, que já se está em Portugal para reforçar do FC Porto, concedeu uma extensa entrevista aos meios oficiais do Boca Juniors, onde falou sobre o que sentiu na hora de se despedir do clube argentino.
"Passei muitos momentos lindos aqui, com os meus companheiros, a ver os miúdos a treinar... A verdade é que saio contente por ter podido vestir esta camisola tão grande", começou por dizer o médio sul-americano-
"Sonhei com tudo desde miúdo. Todo o esforço que fiz desde jovem, o passo de chegar à primeira equipa, poder jogar com esta camisola, ser capitão... Foi um sonho", prosseguiu, assumindo ainda que "com o passar do tempo, com todos os meus colegas, fui aprendendo muito, há muitos jogadores que te ajudam diariamente, ajudam-te a crescer como pessoa e jogador."
"O Boca foi, por muito tempo, a minha segunda casa. Conheci muita gente aqui, gente boa, formaram-me como jogador e pessoa. Estou muito agradecido até ao dia em que morrer. As pessoas são especiais, são uma loucura. O carinho que me deram sempre... Vou ficar com isso no coração. Voltar ao Boca está nos planos daqui a 10 ou 15 anos? Óbvio que ficaria encantado por voltar. O Boca foi a minha casa por muito tempo. O sentimento que tenho pelo Boca é inigualável.", finalizou.
Leia Também: Alan Varela já chegou a Portugal para reforçar o FC Porto