Depois de assegurar as aquisições de um avançado (Viktor Gyokeres) e de um médio-defensivo (Morten Hjulmand), o Sporting prepara-se para fazer um 'forcing' no mercado de transferências de verão em busca de uma solução para o lado direito da defesa.
O nome de Alessandro Zanoli é, neste momento, um dos que mais agrada a Rúben Amorim, pelo que, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Record, a direção liderada por Frederico Varandas estará disposta a levar a cabo um 'jogo paciência' para garantir que, até ao próximo dia 31 de agosto, a operação fique devidamente selada.
Os leões contam, de resto, como 'trunfo' com a vontade do próprio jogador de 22 anos, que recusa partir para a nova temporada sabendo de antemão que dificilmente conseguirá 'roubar' a Giovanni Di Lorenzo a titularidade na posição.
A mesma publicação acrescenta que os campeões italianos em título estarão a negociar a aquisição de Davide Faraoni ao Hellas Verona, o que poderá abrir espaço à saída de Zanoli, pelo que os verde e brancos apostam num 'jogo de paciência' para o 'resgatar'.
Leia Também: Sporting e Benfica podem ir à 'guerra' por central que... já foi leão