José Luis Mendilibar, técnico do Sevilla, fez, na noite de terça-feira, a antevisão ao duelo desta quarta-feira contra o Manchester City, a contar para a Supertaça Europeia. E foi confrontado com as baixas no adversário.
Os vencedores da Liga dos Campeões não levaram para o jogo nomes como Bernardo Silva, João Cancelo de Kevin de Bruyne, este último lesionado. Em Atenas, onde se realizará o encontro, o treinador espanhol desvalorizou as ausências no adversário.
"Acho piada falarem nisso. Só no guarda-redes e nos defesas gastaram 500 milhões de euros. Não me parece que se queixem das baixas. O favoritismo é evidente, no entanto, são 90 minutos e tudo pode acontecer", frisou o técnico dos vencedores da Liga Europa, antes de perspetivar a partida com o Manchester City.
"Temos de manter as nossas ideias e tentar impor o nosso próprio futebol, mesmo que seja contra a melhor equipa da Europa. A equipa que escolho não será muito diferente das últimas partidas que disputámos na Liga Europa na última temporada, mesmo que o Manchester City seja um rival muito diferente e muito mais rápido que a AS Roma", finalizou.
Leia Também: Guardiola confirma pesadelo: "De Bruyne vai estar de fora alguns meses"