Lionel Messi lançou a final da Taça das Ligas norte-americanas deste domingo, diante do Nashville SC, em conferência de imprensa realizada na noite desta quinta-feira, tendo aproveitado para falar da adaptação ao Inter Miami e ainda da passagem pelo futebol europeu, nomeadamente quando saiu do Barcelona rumo ao Paris SG, em 2021.
"Lembro-me que a minha saída para o Paris SG não era algo que eu desejava. Na verdade, eu não queria sair do Barcelona e foi tudo de um momento para o outro", começou por dizer em declarações citadas na ESPN.
"Para ser sincero ainda me estou a habituar a tudo porque estamos há pouco tempo em Miami. Sou bem tratado e até foi muito mais fácil do que eu pensava porque tive essa experiência de mudar de Barcelona pra Paris e foi complicado. Aqui está a ser totalmente diferente", completou de seguida.
De referir que o astro argentino comentou ainda a nomeação para a Bola de Ouro, numa altura em que poderá estar prestes a conquistar o primeiro título pelo Inter Miami, emblema que deixou a longa sequência de resultados negativos logo após a sua chegada.
Leia Também: Messi e os EUA: "Estou muito feliz pela decisão que tomámos"
Leia Também: "Bola de Ouro? O meu maior prémio foi ganhar o Mundial com o meu país"