O Al-Ittihad era um dos emblemas da Arábia Saudita mais interessados na aquisição de Sergio Ramos, porém, as negociações não deverão avançar e tudo por causa... da demora.
De acordo com o jornalista Rudy Galetti, que colabora com a Sky Sport, os campeões sauditas cansaram-se de esperar pelo internacional espanhol, mesmo depois de ter aprovado a oferta que tinha em mãos. Porém, terá sido tarde demais.
A equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo deixará de contar, assim, com a possibilidade de incluir mais um nome sonante no seu plantel, numa altura em que tem visto rivais como Al Nassr e Al Hilal 'responder' ao mais recente investimento por parte dos campeões do futebol saudita.
Recorde-se que Sergio Ramos - que está mais longe de reencontrar Cristiano Ronaldo - encontra-se sem clube desde o passado mês de maio, altura em que abandonou o Paris SG, após dois anos de contrato, já depois de um longa passagem pelo Real Madrid.
Sergio #Ramos - #AlIttihad, despite the approval of the player to the offer received, the Saudi club decided not to finalize the deal.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) August 18, 2023
The 🇪🇦 CB - after the long wait to give an answer - is no longer a primary option for the Champions of 🇸🇦, that withdraw the proposal. https://t.co/CmT5swNmMI pic.twitter.com/X8ys8Hf47z
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'provoca' Sergio Ramos: "Falta-te um zero..."