Giorgio Chiellini deu uma longa entrevista ao Gazzetta dello Sport, publicada nesta sexta-feira, onde o internacional italiano falou sobre a saída repentina de Mancini da seleção transalpina, o 'desaguisado' entre Bonucci e a Juventus, bem como as transferências recentes para a Arábia Saudita.
Chiellini diz que Roberto Mancini, ex-selecionador nacional, terá as suas razões para 'bater com a porta'. "Fiquei surpreendido, não esperava, haverá motivos e o tempo dirá quais deles tiveram mais influência. Considero Mancini uma pessoa bastante inteligente para ter pesado tudo com cuidado. Então estou do outro lado do mundo, então sei menos que você [jornalista], sobre quem mora na Itália. No momento, não é fácil colocar todas as peças do quebra-cabeças no lugar e assim ter uma ideia geral.
O jogador do Los Angeles FC diz que uma ida para a Arábia Saudita é uma hipótese, mas que o próprio não admitia. "Não me surpreenderia se ele fosse para a Arábia Saudita, eles estão a fazer de tudo no futebol. Eu para a Arábia? Não, estou muito velho", atirou.
Já quanto à situação de Leonardo Bonucci na Juventus, o antigo colega diz estar frustrado. “Sinto-me genuinamente desapontado com esta situação. O Leo merecia uma saída diferente e espero que consiga algum acordo com o clube. Mas é a Juve, eles fazem as suas escolhas…”, disse Chiellini.