Instantes após a polémica criada em torno do golo mal validado a Paulinho por fora de jogo, no triunfo do Sporting diante do Casa Pia (1-2), esta sexta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deixou uma nota no site oficial a dar conta da exclusão de Hugo Miguel, VAR no encontro em Rio Maior, de um duelo da II Liga.
União de Leiria e Benfica B medem forças, este sábado, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa e será a árbitra Catarina Campos a exercer o papel de videoárbitra, contando com André Campos como seu assistente.
"O Conselho de Arbitragem decidiu proceder à alteração da equipa de vídeoarbitragem do jogo UD Leiria-SL Benfica B relativo à segunda jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Assim foi nomeada Catarina Campos como VAR e André Campos como AVAR para o encontro que se realiza amanhã no Estádio Municipal dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.", pode ler-se.
De referir que, após o encontro desta sexta-feira à noite, no arranque da 2.ª jornada da I Liga, o CA já tinha garantido que a "a equipa de videoarbitragem do jogo ficará fora das nomeações por tempo indeterminado", pelo que o 'castigo' a Hugo Miguel não tardou em ser aplicado.
Leia Também: Conselho de Arbitragem confirma que primeiro golo de Paulinho é irregular