Odysseas Vlachodimos entende que não tem condições para continuar no Benfica, após ter pedido a titularidade para Samuel Soares, e deseja sair da Luz ainda neste mercado de verão, revela o jornal A BOLA, na edição desta segunda-feira.
O guardião grego de 29 anos ficou muito afetado com a perda do estatuto, bem como pela discussão protagonizada com Roger Schmidt, que aconteceu após o treinador alemão ter revelado qual seria o onze titular que iria alinhar frente ao Estrela da Amadora.
Odysseas aproveitou a dupla folga concedida ao plantel para se refugiar com a família e quase não respondeu às mensagens dos amigos, preocupados com a situação.
Recorde-se que o internacional grego até renovou com o Benfica em março, até 2027, ao mesmo tempo que se tornou no guardião mais bem pago de sempre na Luz.
Tudo mudou nas últimas semanas para Odysseas. Além da chegada de Trubin ao plantel, a exibição pouco conseguida no Bessa custou-lhe a titularidade.
Refira-se, ainda, que o Manchester United foi apontado, na noite de domingo, como clube interessado em levar Odysseas para ser... suplente de André Onana.
Leia Também: "A exibição de Odysseas não foi a melhor e por isso decidi mudar"