A AS Roma tem vivido semanas de grande indefinição no que toda ao dossiê do goleador que quer oferecer a José Mourinho. Vários nomes forma sendo apontados aos romanos, mas nenhum foi oficializado.
A mais recente informação dá conta de que os giallorossi podem tentar a chegada do belga Romelu Lukaku, que está remetido a um papel secundário no Chelsea já que os londrinos não contam com ele para a nova temporada.
O portal Tuttomercatoweb revela esta terça-feira que Lina Souloukou, CEO da Roma, viajou a Londres para conversar com o Chelsea sobre Lukaku.
A mesma fonte sublinha que o clube da capital italiana só poderá avançar para um empréstimo de Lukaku, com o Chelsea a ter de pagar parte do grande salário que o belga tem. Porém, os blues não estão muito inclinados para este negócio, uma vez que preferem a saída definitiva do dianteiro.
Inter e Juventus tentaram contratar o internacional belga por empréstimo já durante este mercado de transferências de verão, mas os londrinos rejeitaram essa opção. Resta agora saber se o conjunto de José Mourinho terá mais sorte.
Nos últimos dias, a AS Roma tem sido associada à contratação de Zapata, mas o negócio com o avançado colombiano da Atalanta sofreu um revés, dado que os exames médicos previstos foram cancelados.
Leia Também: Exames médicos cancelados. Mourinho em risco de ficar sem goleador