Luís Castro concedeu, nos últimos dias, uma extensa entrevista ao canal de Youtube GOAT, na qual recordou o processo de transformação que decorreu no Botafogo enquanto treinava no Rio de Janeiro. E os adeptos do Fogão não deixaram passar em claro esta situação.
"Não tinha infraestruturas, treinavamos no campo da aeronáutico, anexo do Nilton Santos, o Lonier estava todo partido, mas depois de um tempo tudo foi resolvido. O almoço deixou de ser uma sanduíche de carne e passou a três pratos de comida. O banho de água fria passou a ser de água quente, passou a ter um sítio mais limpo. Construímos. Hoje é um clube de mais respeito", frisou o atual treinador do Al Nassr, que deixou o Botafogo na liderança do campeonato brasileiro.
Apesar de não terem ficado satisfeitos com a forma como o treinador saiu para a Arábia Saudita, os adeptos do Botafogo deram o braço a torcer e, através de publicações nas redes sociais, não pouparam elogios ao trabalho desenvolvido pelo treinador português enquanto este esteve no Brasil.
"O que ele fez foi absurdo, pegou num clube fracassado e colocou-o neste nível", "O Luís Castro foi crucial para o Botafogo ser o que é hoje", "Goste-se ou não da forma como saiu, foi ele que deixou o Botafogo em posição de lutar pelo título" foram algumas das publicações feitas na plataforma X, que era conhecida como Twitter, com vários adeptos a destacarem também que Luís Castro "merece a medalha" pelo trabalho realizado.
Leia Também: Luís Castro recorda o Botafogo e elogia Cristiano Ronaldo: "Pode ir..."