"Pavard quer sair, mas depois há a situação contratual..."

Os nerazzurri já chegaram a um princípio de acordo com os gigantes da Baviera, dispostos a pagar cerca de 32 milhões de euros por Pavard.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/08/2023 18:30 ‧ 25/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Thomas Tuchel

O treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, não se esquivou da possível transferência de Benjamin Pavard para o Inter, admitindo que o clube "precisa de um substituto".

Os nerazzurri já chegaram a um princípio de acordo com os gigantes da Baviera, dispostos a pagar cerca de 32 milhões de euros no total pelo vencedor do Mundial de 2018, mas nada foi ainda finalizado numa altura em que a janela de transferências de verão entra na sua última semana.

O Bayern recusa-se a vender Pavard até encontrar um substituto e o Inter terá dado um prazo até 29 de agosto, o que deixa as coisas tensas para os próximos dias.

Em conferência de imprensa, Tuchel falou sobre a situação de Pavard e por que o Bayern ainda não assinou a venda do jogador para a Inter. "Pavard pediu-me a transferência, mas o pedido chegou muito tarde e isso surpreendeu-me. Benjamin é muito importante, no ano passado jogou mais de 80% dos jogos. Precisamos de um substituto que dê garantias, temos de pensar nos interesses do clube. O seu desejo de sair é uma parte e depois há a situação contratual", frisou.

Leia Também: Jenni Hermoso nega versão de Rubiales: "Nunca consenti o beijo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Redes Sociais

A mensagem de Cristiano Ronaldo após golo e nova vitória do Al Nassr

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Fórmula 1

Bom prenúncio para a Ferrari? Leclerc domina treinos na Austrália

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas