O Nottingham Forest terá feito chegar ao Benfica a primeira proposta concreta tendo em vista a aquisição de Odysseas Vlachodimos, jogador que está em 'rota de colisão' com o treinador, Roger Schmidt, depois de ter perdido a titularidade na baliza.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, que acrescenta que a investida em causa rondaria os nove milhões de euros.
A direção liderada por Rui Costa terá feito saber que pretendia receber mais por um jogador com o qual renovou contrato há menos de meio ano, até junho de 2027, mas os ingleses não pretendem desistir e deverão voltar à carga.
A mesma fonte acrescenta que o Manchester United continua atento ao impasse em torno do internacional grego, isto apesar de o ter referenciado apenas como uma mera alternativa ao alvo predileto, Altay Bayindir, do Fenerbahçe.
EXCL: Nottingham Forest submit formal bid for Odisseas Vlachodimos, package close to €9m fee — it’s the first official bid from Forest #NFFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 28, 2023
Benfica want more to make it happen but talks continue.
Vlachodimos, Man Utd 2nd option as backup GK after priority Bayindir. pic.twitter.com/0klUjOBlZ0
Leia Também: Odysseas recusa sair do Benfica para Arábia Saudita. Premier é prioridade