A 'novela' criada em torno do futuro João Félix tem dominado entre os principais temas do mercado de verão e, esta terça-feira, parece ter entrado noutra dimensão, face ao interesse de mais um clube na sua contratação.
De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, o Liverpool está seriamente a equacionar a contratação do internacional português, apenas e só se Mohamed Salah for realmente transferido para a Arábia Saudita nos próximos dias.
Refira-se que o internacional egípcio tem em mãos uma proposta astronómica que o deixará com um salário ao nível de Cristiano Ronaldo, rondando os 200 milhões de euros, ao que se juntam os 150 milhões de euros destinados aos cofres dos reds.
João Félix tem visto o seu nome ser fortemente associado à Arábia Saudita, mas também ao Barcelona (clube pelo qual já admitiu ter o "sonho" de jogar) e também ao Benfica, a equipa responsável pelo seu salto para o Atlético de Madrid.
O internacional português foi convocado por Diego Simeone em dois dos três jogos da La Liga esta época - a exceção deveu-se a problemas físicos -, mas não somou qualquer minuto a partir do banco, pelo que poderá estar de saída (possivelmente a título de empréstimo) para ganhar regularidade noutra equipa.
Caso João Félix venha a ser transferido para o Liverpool, protagonizará um regresso à Premier League, depois de ter estado emprestado ao Chelsea na segunda metade da temporada passada.
Leia Também: Espírito Santo quer Salah e Al-Ittihad avança com proposta astronómica