O Paris SG não parece conseguir ter um dia de descanso. Já depois das polémicas em torno da continuidade ou saída de craques com Kylian Mbappé e Neymar, eis que 'estalou' um novo escândalo no balneário dos campeões franceses.
De acordo com informações apuradas pelo Le Parisien, em torno dos métodos do treinador aplicados no emblema parisiense, Luis Enrique não está agradado com a atitude de Marco Verratti em 'forçar' a saída do plantel e terá afirmado "Comigo nunca mais jogarás", abrindo caminho a uma discussão entre os dois.
De referir que o internacional italiano, de 30 anos, tem visto o seu nome ser fortemente associado a clubes da Arábia Saudita, pelo que a possibilidade de se juntar a Neymar, antigo companheiro de equipa, no Al Hilal, está em cima da mesa.
Recorde-se que Marco Verratti encontra-se no Paris SG desde 2012, altura em que saiu do Pescara, mas ainda não somou qualquer minuto oficialmente naquela que já é a sua 12.ª temporada na capital francesa, após uma pré-época em que foi bastante utilizado.
Leia Também: Volte-face. Mbappé pode estar a "horas" de assinar pelo Real Madrid