Juan Bernat deverá deixar o Paris Saint-Germain até ao fecho do presente mercado, para tentar ganhar mais tempo de jogo.
De acordo com o diário L'Équipe, o jogador poderá estar prestes a rumar a Portugal para representar as cores do Benfica. Os dois clubes estão a negociar um empréstimo do defesa esquerdo espanhol, que ainda tem dois anos de contrato com o campeão gaulês.
Embora também tenha sido associado a uma transferência para a Alemanha, é provável que se junte ao atual campeão português. Em Lisboa, reencontrará o seu antigo companheiro de equipa Angel Di María.
Chegado ao PSG em 2018, Juan Bernat foi titular no início da sua aventura em Paris. No entanto, o lateral de 30 anos também sofreu uma série de lesões que o levaram a perder vários jogos, incluindo toda a temporada 2020/21. Desde aí, e com a chegada de Nuno Mendes, que é o titular indiscutível nessa posição, Bernat foi perdendo espaço no plantel, ainda para mais com a chegada de Lucas Hernandez. Desde o início da época, com o internacional português lesionado, é o antigo jogador do Atlético de Madrid que é titular na lateral esquerda.
Leia Também: Dono do PSG levanta dúvidas sobre futuro de Mbappé: "Não posso falar..."