Joan Laporta não escondeu, este sábado, a felicidade face às aquisições de João Félix e João Cancelo, a Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, a título de empréstimo, nas derradeiras horas do mercado de transferências de verão.
O presidente do Barcelona apresentou os dois reforços, numa cerimónia que teve lugar no relvado Tito Vilanova, na Ciutat Esportiva Joan Gamper, e fez questão de deixar uma palavra de apreço ao representante de ambos os internacionais portugueses: "Há que agradecer a Jorge Mendes e à sua equipa. Fizeram de tudo para que viessem".
"Quero agradecer a João Félix, porque demonstrou compromisso com o clube. A contratação tornou-se possível porque Deco e o clube trabalharam muito bem. Fizeram um grande esforço para que João Félix jogasse no Barcelona", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"João Cancelo é um jogador de talento extraordinário. É um especialista na ala direita, e queríamos reforçar essa posição. Tem muita experiência, o que vai ajudar-nos muito. Conhecem perfeitamente o que representa o Barcelona, e é um homem maduro", completou.
Leia Também: A 'magia' de João Félix nos primeiros toques com a camisola do Barcelona