Ao cabo de três jornadas, a AS Roma continua sem saber o que é vencer na nova temporada da Serie A. Esta sexta-feira, saiu derrotada do encontro 'cabeça de cartaz' da ronda, diante do AC Milan, no Estádio Olímpico de Roma, por 1-2.
Um resultado que começou a desenhar-se logo ao nono minuto de jogo, quando o árbitro, Antonio Rapuano, assinalou grande penalidade por falta de Rui Patrício sobre Ruben Loftus-Cheek, que acabaria por ser concretizada por Olivier Giroud. Um lance polémico, que levou José Mourinho a perder as estribeiras.
De acordo com a edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador português não terá escondido a frustração para com a decisão, pelo que terá gritado, na direção do juiz da partida: "É uma vergonha, ele atirou-se, é cartão amarelo".
O Special One aplaudiu, ainda, ironicamente na direção do árbitro. A indignação prolongou-se até ao apito final, razão pela qual o próprio optou por não prestar qualquer tipo de declaração à comunicação social.
Leia Também: 'Show' de Rafael Leão agudiza 'crise' de José Mourinho em Roma