O Inter Miami deixou para trás o empate sem golos concedido no final da passada semana, diante do Nashville SC, e regressou, na madrugada de domingo para segunda-feira, às vitórias, ao visitar e derrotar o Los Angeles FC, campeão em título, por 1-3.
Facundo Farías inaugurou o marcador, logo aos 14 minutos, abrindo caminho àquele que foi mais um 'show' de Lionel Messi, o mais mediático reforço da história do clube detido por David Beckham, que resolveu a partida, já no decorrer do segundo tempo.
O internacional argentino assistiu para o golo de Jordi Alba, aos 51 minutos, mas recusou dar-se por satisfeito, e, aos 83 fez o passe para o tento de Leonardo Campana. Já em cima do apito final, a resposta surgiu por Ryan Hollingshead, que selou o resultado final.
Feitas as contas, o Inter Miami passa a somar 25 pontos e ascende à 14.ª e penúltima posição da Conferência Este da MLS, 'descolando' do Toronto FC. Quanto ao Los Angeles FC, permanece com 40 pontos, pelo que partilha o terceiro lugar com o Real Salt Lake, a Oeste.
Leia Também: "Mantenham-se fora". Messi e companhia obrigados a mudar de hotel