João Mário concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à BTV, na qual assinalou o facto de ter alcançado a marca 'redonda' dos 100 jogos ao serviço do Benfica, no passado dia 2 de setembro, no categórico triunfo conquistado na receção ao Vitória SC, por 4-0.
"É incrível fazer 100 jogos por este grande clube, é um sentimento muito especial, não só para mim, mas para toda a minha família. O Benfica conseguiu juntar e dar uma alegria muito grande a todos os que me acompanham, em casa, os meus amigos, tudo", afirmou.
"Foi especial. Acho que foi um jogo bom, não só meu, mas de toda a equipa. A nível individual, pensava muito no golo porque o meu último pelo Benfica, na época passada, tinha sido contra o Vitória. Queria muito ter feito no jogo 100. Tive algumas oportunidades, não aconteceu, mas foi especial porque a equipa ganhou, jogámos muito bem", prosseguiu.
"Voltámos a ter uma ótima dinâmica de jogo como tínhamos apresentado no ano passado e estamos num bom caminho. Para mim, é especial por isso, e é continuar porque temos muitos objetivos pela frente neste ano e quero ajudar muito o Benfica", completou.
Ainda que tenha completado formação no Sporting, o internacional português disse estar já rendido aos encarnados: "Estando dentro do clube, vivendo o clube, vivendo aquilo que acontece nos jogos, nos nossos jogos em casa, o apoio que temos, é especial e acho mesmo que o Benfica é um clube muito grande e muito especial, porque que quem está cá dentro percebe muito bem isso, pela forma como nos apoiam".
"Obviamente, quando atingimos esta marca, 100 jogos, fazemos sempre uma reflexão de tudo o que aconteceu. Lembro-me do meu primeiro ano no Benfica, não foi sempre tudo muito positivo, tive momentos difíceis, mas, acima de tudo, lembrando também um pouco aquilo que foi a minha época no ano passado, o ano todo, a preponderância que tive, as pessoas que me ajudaram…", rematou.
Leia Também: Oficial: Benfica 'rouba' jovem defesa ao Anderlecht