Apesar de Paulo Turra ter assumido que queria conquistar a Taça da Liga, o Vitória SC acabou por vacilar no objetivo de chegar à fase de grupos da prova, este sábado, ao perder na receção ao Tondela (0-1), naquela que foi a primeira vitória da época por parte dos beirões em tempo regulamentar.
Após uma primeira parte sem muito para contar, seguiu-se um segundo tempo mais movimentado junto das duas balizas, sendo que foi a equipa de Tozé Marreco a única a sorrir.
Aos 55 minutos, na sequência de um livre direto, Daniel dos Anjos teve a felicidade de ver o seu remate desviar em Manu Silva, na barreira, traindo a trajetória que Bruno Varela levava para tentar defender o remate.
O conjunto de Paulo Turra procurou reagir no imediato e começou a fazer aquilo que ainda não tinha conseguido até então: remates enquadrados.
Apesar da persistência para chegar ao empate, o Vitória SC acabou mesmo por ser eliminado em casa frente a uma equipa da II Liga, já depois de ter caído da Liga Conferência, frente ao Celje, restando agora o campeonato e a Taça de Portugal.
[Notícia atualizada às 22h42]
Leia Também: Académica elimina rival União de Coimbra em dia nostálgico para a cidade