Algumas horas após a derrota frente a Portugal (0-1), Martin Dúbravka, guardião da Eslováquia, recorreu às redes sociais, este sábado, para assinalar o reencontro com dois antigos colegas de equipa nos tempos do Manchester United.
"Eslováquia-Portugal, foi bom para rever velhos amigos", escreveu o atual guarda-redes do Newcastle, numa publicação com duas fotografias, a primeira com Bruno Fernandes e a segunda com David de Gea.
O médio dos red devils reagiu com um coração vermelho, mas não foi o único, uma vez que também David de Gea, concorrente pela posição entre os postes (apesar de já ter deixado o clube), deixou um coração vermelho um pouco antes.
Recorde-se que o quinto triunfo da seleção portuguesa na qualificação para o Euro'2024 ficou também marcado pelo choque entre Martin Dúbravka e Cristiano Ronaldo na segunda parte, num lance em que o internacional português, fruto da abordagem perigosa na disputa de bola, acabou por ver um cartão amarelo, que o deixa de fora do jogo frente ao Luxemburgo. O guarda-redes de 34 anos confessa que até rezou.
As trocas de mensagens na publicação do guardião eslovaco.© Reprodução Instagram Martin Dúbravka
Leia Também: Dubravka e o choque com Cristiano Ronaldo: "Fechei os olhos e rezei..."