Comprado por 32 milhões de euros no inverno de 2023, Vitinha tornou-se a contratação mais cara da história do Marseille.
No entanto, apesar do investimento, o jovem avançado português teve dificuldades em adaptar-se. Foi o suficiente para que os adeptos duvidassem dele. Esta época parece ser diferente, uma vez que o avançado de 23 anos começou bem, com dois golos na Ligue 1.
Em entrevista ao jornal Maritima, Vitinha explicou a dificuldade de integração, mas fez questão de esclarecer a situação em relação ao valor da sua transferência.
"Quando cheguei, foi difícil, sobretudo com a minha família, que estava muito longe de mim. Marselha é uma cidade grande. Mas hoje sinto-me muito bem. O valor da minha transferência foi um fardo a suportar? Não. Pelo contrário. Fez-me sentir muito orgulhoso. Faz-me sentir bem com o trabalho que fiz até agora. Estou determinado a trabalhar arduamente para mostrar que mereço o que pagaram por mim. Não sinto qualquer pressão, sinto-me apenas muito orgulhoso. Vou continuar a trabalhar para lhes provar que fizeram bem em investir tanto em mim", explicou o ex-Sporting de Braga.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Vitinha respondeu assim ao grande dilema