Massimiliano Allegri quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito do facto de Paul Pogba ter testado positivo num controlo antidoping, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da Serie A, diante da Lazio.
O internacional francês arrisca ser castigado com uma suspensão que pode ir até aos quatro anos, mas o treinador da Juventus reforçar a importância dos resultados da contra-análise, que só deverão ser conhecidos no próximo mês de outubro.
"Fora de campo, estamos bastante cientes do que se passa, e estamos serenos. Estou desiludido com a situação de Pogba, mas não posso acrescentar grande coisa, e é justo esperar pelo final do processo. Vamos aguardar, e, depois vou poder dizer o que muda para a Juventus", afirmou.
"Pogba voltou como um homem de 30 anos que sofreu uma lesão. Fez todos os esforços para ficar bem, mas, infelizmente, as coisas não estão a correr muito bem, neste momento", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
Leia Também: Pogba reclama nova análise após ter testado positivo à testosterona