Durante esta semana, Jadon Sancho foi afastado da equipa principal do Manchester United e agora treina sozinho. Tudo porque não terá pedido desculpa ao treinador, após um 'bate-boca' público sobre o compromisso (ou falta dele) do internacional inglês.
Em conferência de imprensa, de antevisão para o jogo com o Brighton, Erik Ten Hag falou sobre o caso, sem alongar-se muito nas respostas.
"Não penso nisso e não falo disso, porque tenho de ganhar um jogo. Os jogadores que estão lá, disponíveis, merecem-me. Tenho de os orientar, tenho de os preparar, é isso que está em causa. Só me concentro nos jogadores que estão disponíveis. Não acho que este assunto seja importante. Acho que o que é importante é que tenho de preparar a minha equipa. É isso que faço. Preparo a minha equipa o melhor que posso, ponho todo o meu esforço nos jogadores que estão disponíveis. Ele não está disponível, por isso, neste momento, não é importante, porque não pode contribuir."
Questionado sobre o eventual regresso do extremo, Ten Hag preferiu não arriscar. "Não sei, não sei. Estou aqui sentado. Amanhã, temos um grande jogo, vamos entrar num novo bloco de jogos, muitos jogos num programa condensado. Concentro-me nisso", atirou.
Leia Também: Ten Hag recusa falar sobre Jadon Sancho: "Está tudo dito"