O futebol inglês está de luto pela morte de Ben Cull, jogador de apenas 23 anos de idade que lutava contra o Sarcoma de Ewing, um tipo de cancro raro, desde os 17 anos.
A notícia foi dada, através das redes sociais, pela própria namorada, Daisy Morrison, que o atleta formado no Southampton tinha pedido, recentemente, em casamento, devido ao deteriorar do estado de saúde.
"O 'adeus' mais duro. Ontem, perdi toda a minha vida, o meu noivo, a minha alma gémea, a minha pessoa, todo meu mundo... Esperei e rezei sempre para que este dia nunca chegasse. Um verdadeiro coração partido é real. O meu coração dói, nunca senti dor assim", escreveu.
"Amei-te mais do que as palavras alguma vez o podem expressar, e sei quanto me amaste, Ben. Disseste-o todos os dias, lutaste tão arduamente por mim e colocaste-me sempre em primeiro lugar. Vou agarrar-me a isso para sempre", prosseguiu.
"Deixar-te ir será sempre a coisa mais complicada que terei de fazer. Boa noite, bebé. Irei ver-te aí em cima, um dia. Estaremos reunidos de novo, meu querido, e acabaremos a nossa história, uma vez que ainda não está acabada", completou.
Ver esta publicação no Instagram