Bernardo Silva e Rúben Dias foram promovidos ao lote de capitães do Manchester City, revelou Kyle Walker, o primeiro jogador da hierarquia, esta segunda-feira. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Estrela Vermelha, relativo à Liga dos Campeões, o internacional inglês foi questionado sobre a braçadeira e divulgou aquilo que mudou após a saída de Ilkay Gundogan, antigo capitão, para o Barcelona.
"Sim, os capitães para esta temporada já foram escolhidos. Eu, Kevin [de Bruyne], Rodri, Rúben [Dias] e Bernardo [Silva]. Vamos liderar por exemplo, e conseguir conquistar troféus", começou por dizer Walker, antes de elogiar o camisola 20 do City.
"Creio que o Bernardo já mostrou o quão importante é para esta equipa. Ele tem uma boa relação com o treinador e quando queremos férias é ele quem eu mando para tratar disso", atirou o lateral direito inglês, entre risos.
Recorde-se que Bernardo Silva já havia sido promovido a capitão também na seleção nacional, tendo usado a braçadeira na goleada histórica frente ao Luxemburgo (9-0), numa noite em que Cristiano Ronaldo e Rui Patrício não estiveram em campo.
Leia Também: Doku ainda agora chegou e já impressionou Guardiola: "Não esperava..."