A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá decidido 'apostar todas as fichas' em Carlo Ancelotti, na busca pelo sucessor de Dorival Júnior, que foi demitido do cargo de selecionador nacional, em março, após a pesada derrota sofrida perante a Argentina, por 4-1.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal espanhol Relevo, o organismo liderado por Ednaldo Rodrigues estará de tal maneira interessada no italiano que já lhe terá feito uma proposta concreta, na qual iguala os valores que este aufere, atualmente, ao leme do Real Madrid.
Os valores em concreto não são desvendados, mas a publicação assegura que "são muito superiores àquilo que é habitual, em selecionadores". Aliás, se o técnico de 65 anos de idade aceitar, tornar-se-à, potencialmente, no mais bem pago selecionador do mundo.
O português Jorge Jesus, do Al Hilal, continua referenciado pela CBF, mas apenas enquanto opção de recuso. Neste momento, o foco principal recai sobre Carlo Ancelotti, que vive um momento particularmente delicado, no Santiago Bernabéu.
Leia Também: Ancelotti 'abre o jogo' sobre o futuro: "Tudo é possível no futebol..."