Bruno Fernandes saiu, esta quarta-feira, em defesa de André Onana, jogador que foi apontado como um dos principais culpados pela derrota sofrida pelo Manchester United no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique, por 4-3.
"O André é um grande guarda-redes. Ele vai continuar a dar-nos muito pontos. Não tem de assumir as culpas. Nós temos de assumir as culpas enquanto equipa. Nós vamos ultrapassar este momento juntos, porque somos uma equipa forte enquanto grupo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
O capitão dos red devils aproveitou, ainda, para desvalorizar o resultado: "O ponto positivo é que o espírito de luta está lá. Nós tentámos. Não foi suficiente para vencer o jogo ou para levar alguma coisa, mas, a espaços, a equipa demonstrou um grande espírito".
"Sabemos que é complicado, mas penso que temos jogadores suficientes para dar uma resposta. Penso que aquilo que cada um tem de fazer é cumprir com o seu trabalho e olhar para si mesmo, em primeiro lugar. É isso que vou fazer, não enquanto capitão, mas enquanto pessoa", rematou.
Leia Também: "Para ser honesto, o meu início em Manchester não é o que eu queria"