A ausência do internacional inglês Jude Bellingham foi a principal nota de destaque da sessão de trabalhos levada a cabo pela equipa principal do Real Madrid, ao final da manhã desta sexta-feira, no complexo de treinos de Valdebebas.
De acordo com informações adiantadas pelo jornal espanhol Marca, o milionário reforço de verão terá apresentado "problemas estomacais", que ao impediram de trabalhar sob as ordens de Carlo Ancelotti, a pouco mais de 48 horas de distância do tão aguardado dérbi da sexta jornada de La Liga, diante do Atlético de Madrid.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, as expetativas do departamento clínico do emblema blanco são que o médio de 20 anos recupere a tempo de trabalhar juntamente com os companheiros de equipa já no sábado.
Significa isto que, salvo surpresa de última hora, o mais decisivo jogador dos merengues desde o arranque da nova temporada (soma já seis golos e uma assistência ao cabo de seis partidas oficiais) estará presente no Civitas Metropolitano.
Leia Também: Baixa 'de peso' no Real Madrid para o dérbi com o Atlético