Erik ten Hag confirmou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Jadon Sancho permanece afastado do plantel principal do Manchester United, depois de ambos terem protagonizado um 'bate-boca' em praça pública.
O treinador dos red devils assumiu que o nome do internacional inglês não irá constar na lista de jogadores convocados para o encontro da sexta jornada da Premier League, diante do Burnley, em Turf Moor. Ainda assim, fez questão de desmentir os rumores que dão conta de que este já tenha garantido o 'adeus' a Old Trafford, em janeiro.
"Depende dele. Quanto ao resto, estamos a preparar-nos para o jogo com o Burnley, e esse é o nosso foco. Ele vai fazer fazer parte do plantel", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Quanto a Harry Maguire, vamos ver, depois do treino. Mas Varane vai treinar e vamos ver. Amrabat vai treinar e vamos ver. O mesmo se aplica a Mount. São jogadores que já não jogam há algum tempo, com exceção de Varane, claro", completou.
Leia Também: Ten Hag: "Jadon Sancho não é importante. Se voltará? Não sei..."