David de Gea estará a ponderar seriamente a possibilidade de colocar um ponto final na carreira, a menos de dois meses de festejar o 33.º aniversário, de acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico The Guardian.
O internacional espanhol está livre, depois de, no passado mês de julho, o Manchester United ter optado por não avançar para a renovação que manteve ambas as partes unidas ao longo dos 12 últimos anos, e já terá mesmo recusado algumas propostas, entre elas, da Arábia Saudita, visto que, neste momento, o dinheiro não é um fator primordial.
O guarda-redes pretende abraçar um projeto que lhe permita ser titular num clube que lute por títulos relevantes, e já estará mentalizado que, caso tal não venha a acontecer, dentro em breve, optará mesmo por 'pendurar as luvas'.
A mesma publicação acrescenta que David de Gea ainda não ultrapassou a forma que considera injusta como os red devils geriram o seu 'adeus, depois de o próprio se ter disponibilizado a reduzir drasticamente o ordenado para assinar um novo vínculo.
Leia Também: De Gea ainda 'mexe'. Jogadores do Manchester United estão "furiosos"