Instantes após mais um triunfo do Al Nassr na Arábia Saudita, alcançado esta sexta-feira diante do Al-Ahli (4-3), Luís Castro 'aplaudiu' a atitude da sua equipa - com Cristiano Ronaldo e Otávio a titulares - tendo ainda deixado um recado no ar.
“O jogo foi difícil para ambas as equipas porque o seu nível é muito elevado. Têm jogadores distintos e de qualidade. Todos os que assistiram gostaram, houve muitos golos e foi um jogo muito rápido. Estivemos muito bem e merecemos", começou por dizer em declarações citadas no jornal Al-Riyadiah.
"O tempo entre as duas partes é um momento especial para o treinador e os seus assistentes. Posso dizer que logo depois de conversar com os adjuntos encontrei-me com os jogadores e foi curto. No meu ponto de vista, este tempo deve ser revisto", sugeriu de seguida.
Recorde-se que, após um arranque de campeonato com duas derrotas, o Al Nassr conseguiu somar cinco triunfos consecutivos e encontra-se a três do líder Al-Ittihad, do português Nuno Espírito Santo, estando ainda a dois do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Leia Também: Duplo 'Siiii' e muita dança. Os bastidores de mais um triunfo do Al Nassr
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage a novo triunfo do Al Nassr: "Mais dois golos"
Leia Também: Cristiano Ronaldo dançou nos festejos e Otávio brincou... com chinelo