A recuperação de Lionel Messi parecia seguir num bom caminho, porém, no último jogo do Inter Miami, na passada quinta-feira, acabou por ter de sair ainda dentro da primeira parte devido a queixas físicas, algo que mereceu uma espécie de reconhecimento, esta sexta-feira, por parte do seu treinador Gerardo Martino.
"Lionel Messi parece estar muito prudente e é importante que assim o seja agora mais do que nunca, neste momento da sua carreira. Trata-se bem e digo sempre que queremos vê-lo nos relvados por muito mais tempo. Nesse sentido há que ajudá-lo caso precise", começou por dizer.
"Também é bom para mim quando ele toma consciência que não está bem. É importante saber quando tem de parar. A sua experiência também lhe dá isso, mesmo com as emoções de um jogo. Ele tem complicações com uma cicatriz que lhe deve doer. Isso deve ser algo mais médico, não sei como dar uma explicação, mas é o suficiente para tirá-lo de um jogo", acrescentou.
De referir que o Inter Miami volta a competir na MLS na madrugada desta segunda-feira, frente ao Orlando City, numa partida importante para as contas do campeonato que não deverá contar com a presença do internacional argentino.
Leia Também: Messi 'corre contra o tempo' para conquistar novo troféu pelo Inter Miami
Leia Também: Luís Castro elogia Cristiano Ronaldo e companhia... com recado à mistura