Ao fim de apenas três partidas oficiais com a camisola da AS Roma, Renato Sanches voltou a lesionar-se, e, ao que tudo indica, irá ficar afastado dos relvados por um período de cerca de duas semanas, provocando uma nova 'dor de cabeça' a José Mourinho.
Este sábado, em declarações prestadas ao portal italiano Tuttomercatoweb, o 'veterano' jornalista Francesco Repice assumiu temer que o internacional português não venha a estar em condições de dar uma grande ajuda aos giallorossi, esta temporada.
"Ele precisava de somar minutos nas pernas. Tem de perceber que é um pilar da equipa e que não pode parar à mínima dor. O medo está a tomar conta deste rapaz. As palavras de Mourinho comprovaram-no", começou por afirmar.
"Mourinho apreciou sempre os jogadores que cerram os dentes e ficam em campo. Para mim, ele quer ensinar isso ao português e aos outros. Mourinho exige muito dos jogadores", prosseguiu.
"É verdade que há um historial e que tem de ser gerido, mas já vários jogadores jogaram com dores. Tem de haver maneira de o colocar a jogar. Os médicos sabem disso. Haverá alguém que perceba disso, e não deve ser Mourinho", completou.
Leia Também: Problema para Mourinho? Italianos revelam tempo de paragem de Sanches