Neymar recorreu às redes sociais para desmentir que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus do comando técnico do Al Hilal, da Liga saudita. O internacional brasileiro comentou uma publicação da página "Fiqueiputomesmo", criticando a partilha de "fake news".
"Mentira... Vocês têm de parar de acreditar nessas coisas, em páginas como estas. Com milhões de seguidores não podem publicar fake news! Com todo o respeito do mundo, peço que parem com isso. É muita falta de respeito", escreveu o avançado.
De acordo com informações divulgadas pelo portal SportoweFakty, e que tiveram ampla repercussão no mundo do futebol, o extremo brasileiro envolveu-se numa discussão com o experiente técnico português nos balneários, depois do empate frente ao Damac (1-1), na passada quinta-feira. De acordo com a mesma fonte, Jesus terá apontado falhas no rendimento de Neymar.
O brasileiro juntou-se ao Hilal neste último mercado de transferências, vindo do Paris Saint-Germain, a troco de cerca de 90 milhões de euros.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Rúben Neves faz esquecer Neymar e coloca Al Hilal nos 'oitavos' da Taça