O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, recorreu, ao início da noite desta terça-feira, às redes sociais para reagir ao facto de o Benfica ter assumido "irregularidades" ao nível da secção de andebol, face à suposta existência de um "saco azul".
"Nunca tive dúvidas de que o Benfica nada tem a ver com um saco azul, ou qualquer outra ilegalidade. Tem é azar com os funcionários e presidentes, que são uns malandros. Nada mais. Em breve saberemos também que os funcionários nada têm a ver com o Benfica. Um clássico", escreveu.
Na nota em causa, recorde-se, o clube da Luz anunciara que, na sequência da descoberta, teria avançado para a instauração de "processos de inquérito a dois funcionários do clube" e dispensado "outros dois elementos que prestavam serviços à secção".
"É falso que exista qualquer saco azul no Sport Lisboa e Benfica e, como tal, é falso que exista um saco azul com a intenção de financiar um pretenso esquema paralelo de pagamentos", completaram os encarnados.
Nunca tive dúvidas de que o Benfica nada tem a ver com um saco azul, ou qualquer outra ilegalidade. Tem é azar com os funcionários e presidentes, que são uns malandros. Nada mais. Em breve saberemos também que os funcionários nada têm a ver com o Benfica. Um clássico. pic.twitter.com/5x5LMV2Oh6
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 26, 2023
Leia Também: 'Saco azul'. Benfica confirma "irregularidades" e afastamentos no andebol