Roy Keane, antigo jogador e capitão do Manchester United, afirmou, na noite de terça-feira, que se sentiria "envergonhado" se estivesse no lugar de Jadon Sancho, aconselhando o internacional inglês a pedir desculpas ao treinador Erik ten Hag para que seja reintegrado "rapidamente" no plantel dos red devils.
"Eu ficaria envergonhado. Seria a vergonha da minha vida se o treinador falasse, através da imprensa, sobre o meu desempenho nos treinos. As pessoas dizem que não se podem dizer certas coisas sobre os jogadores através da imprensa, mas eu acho que se pode e acho que devem ser enviadas mensagens para as pessoas", começou por refletir Roy Keane, no podcast 'Stick to Football', da Sky Bet, prosseguindo.
"Há que mostrar humildade (...) Já vimos isto acontecer no balneários. Os jogadores entram e dizem: 'Peço desculpa, rapazes. Cometi um erro'. E as coisas esquecem-se rapidamente. Se um jogador mostrar que se importa e que é humano, tudo bem, o grupo consegue seguir em frente muito rapidamente", concluiu o antigo jogador do United.
Refira-se que Jadon Sancho está impedido de frequentar os espaços da equipa principal do Manchester United no centro de treinos após ter protagonizado um desentendimento com Erik ten Hag.
Leia Também: Ten Hag envia 'farpa' a Sancho?: "Tens de merecer a oportunidade..."