Paul Merson considerou, esta quarta-feira, que o jogo do Chelsea frente ao Brighton, agendado para esta noite e referente à 3.ª eliminatória da Taça da Liga inglesa, é "crucial" para os blues, ao mesmo tempo que disse acreditar que Mauricio Pochettino já está a entrar em "pânico".
"Se olharmos para os jogos do Chelsea, ficamos preocupados. Os próximos 10 jogos são tão vitais para a temporada que nem há tempo para recuperar o fôlego. É uma série em que não sabemos quando vão, de facto, vencer um jogo", começou por dizer Merson, em declarações à Sky Sports, prosseguindo.
"Esta quarta-feira será um grande jogo de futebol. Se forem derrotados, terão vencido apenas três jogos dos últimos 24 jogos. Um foi contra o Luton, que não se sabe quando vão ganhar um jogo. Outro foi contra o AFC Wimbledon na Taça. E o último foi contra o Bournemouth no campeonato da temporada passada, mas só depois de o Bournemouth ter amealhado os pontos suficientes para se manter na Premier League", lembrou, antes de apontar a Pochettino.
"Mauricio Pochettino agora até já diz: 'É um processo, temos de ter paciência'. Quando um treinador chega e diz isto, mostra apenas que está a começar a entrar em pânico. Se ele já está a dizer isto, então é uma preocupação. Espero que ele tenha paciência e tempo, até porque também têm lesões. Mas estou preocupado", atirou o antigo jogador do Arsenal e atual comentador desportivo.
Leia Também: Pochettino confirma donos do Chelsea no balneário: "Fazem o que querem"