Dimitar Berbatov aconselhou, esta sexta-feira, Jadon Sancho a pedir desculpa a Erik ten Hag e a trabalhar arduamente nos treinos para voltar a ter a oportunidade de jogar com a camisola do Manchester United. O antigo goleador búlgaro, que vestiu a camisola dos red devils por 149 ocasiões, lembrou que o internacional inglês tarda em mostrar ser uma mais-valia em Old Trafford e acusou-se de estar "superestimar sua importância" no clube.
"Se continuar assim, Jadon Sancho não vai a lado nenhum no clube. Estou muito desiludido que uma situação como esta tenha sido tornada pública e que esteja a ser tema de discussão. Estas coisas acontecem com frequência, mas não são tornadas públicas, na maior parte dos casos. Os jogadores discutem entre si, discutem com os treinadores e com os dirigentes, mas isso não é tornado público. Quando estás num grande clube como o United, isso vai ser assunto do dia e vão interpretar as coisas de forma diferente", começou por refletir Berbatov, em declarações à Betfair, prosseguindo.
"Neste caso, Sancho está no clube há mais de dois anos e ainda não provou nada. Sancho também devia lembrar-se disso, e talvez venha daí a sua insatisfação. Sancho devia pedir desculpas a Ten Hag publicamente ou em particular, e perceber o seu erro da maneira correta. Depois de fazer isso, vai precisar de conquistar o seu lugar na equipa. A única maneira de fazer isso é treinar muito e jogar bem quando surgir a oportunidade", aconselhou o antigo ponta de lança, lembrando, ainda, que Sancho não é.... Cristiano Ronaldo.
"Às vezes os jogadores, e espero que não seja o caso do Sancho, que demoram tanto para resolver os seus problemas, superestimam o seu próprio valor no clube. Quando se trata de Ronaldo é diferente porque ele conquistou tudo. Eu estava no United quando Wayne Rooney teve uma discussão com o treinador, e eles resolveram as coisas internamente. Acho que Sancho está a superestimar a sua importância no United e o clube pode livrar-se facilmente dele, por mais talentoso que ele possa parecer. Ainda não demonstrou nada no United", rematou Berbatov.
Leia Também: Roy Keane comenta 'caso Sancho': "Seria a vergonha da minha vida..."