Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou (0-0), na madrugada de sexta-feira, no estádio dos argentinos do Boca Juniors, na primeira mão das meias-finais da Taça Libertadores, mantendo-se na corrida pela terceira presença na final, em quatro anos.
Após o apito final, Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors, deixou críticas a Abel Ferreira, considerando o português uma pessoa conflituosa.
"O que Abel opina não me interessa muito. Eu vi uma partida diferente, uma partida forte que a nossa equipa fez. Houve uma boa jogada do Barco na primeira parte em que demos não sei quantos toques na bola até chegar à situação de golo. Não criámos ocasiões de golo só por erros provocados. E, se elas existiram, foi porque a nossa equipa pressionou bem a saída deles", começou por dizer o argentino.
"Vamos agora jogar uma meia-final lá [São Paulo]. Ele [Abel Ferreira] fala muito... É conflituoso. É bom treinador, tem muitos bons jogadores... Mas será uma meia-final muito forte. Também temos homens e estamos acostumados a jogar em campos difíceis. Estamos preparados para tudo", finalizou.
Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, anula Boca Juniors nas meias da Libertadores