Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, revelou, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Benfica na Luz, que um membro da equipa técnica foi atingido por um isqueiro no momento em que os portistas realizam a habitual roda depois do apito final.
"Porque é que fizemos a roda naquele espaço tão perto das bancadas? Quisemos estar perto dos nossos adeptos, que fizeram tantos quilómetros e com tanto sacrifício para nos apoiar. Com a paixão e o grande espírito que eles têm. Fomos fazer a roda para a zona deles, embora tenham chovido uns objetos em cima de nós", começou por dizer.
"Na semana passada, na Amadora, passou um isqueiro mesmo ao lado da minha cabeça, hoje um isqueiro acertou num colaborador nosso, do departamento de análise. A semana passada o isqueiro caiu mesmo ao meu lado, eu olhei para trás e atrás de mim estava um polícia que olhou para o adepto e sorriu para ele. Se eu pegasse no isqueiro e o devolvesse, se calhar apanhava seis meses", acrescentou.
"Mas enfim, podem-nos atirar com tudo, que nós temos um escudo, que é escudo da ligação aos adeptos, do compromisso, do trabalho e da grande vontade de ganhar este campeonato", finalizou Sérgio Conceição.
Leia Também: "Expulsão de Fábio Cardoso? Compreenderia um penálti sobre o Taremi"