Mauricio Pochettino aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Fulham para quebrar o silêncio em torno da nova polémica no seio do Chelsea, desta feita, envolvendo Noni Madueke.
O avançado de 21 anos foi 'apanhado' em vídeo a marcar presença numa festa que teve lugar a 17 de setembro, logo após o empate sem golos na visita ao Bournemouth. Uma partida que o próprio falhou, devido ao facto de estar a recuperar de lesão.
Um caso que o treinador argentino acabou por desvalorizar, ainda que com alguns avisos pelo meio: "Na minha opinião, ele está a trabalhar arduamente para tentar recuperar. Ele voltou da pausa para seleções há dez dias".
"Agora, está bem. Está a tentar alcançar o mesmo nível da equipa. Neste vídeo de que estamos a falar... É uma coisa que temos de evitar. Todos os jogadores têm de saber que, quando jogam pelo Chelsea, têm de evitar estas coisas", prosseguiu.
"Não foi uma grande questão, mas temos de evitar este tipo de situações. Ele está a recuperar da seleção nacional, e vamos ver se estará apto", completou o técnico dos blues, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.
Leia Também: Lenda do Chelsea está "enjoada" com momento atual: "Sejamos realistas..."